sábado, 13 de setembro de 2014

Sonho com Ela

Sonhei que estava dormindo num colchão próximo a uma porta-balcão, que saia do quarto que reconheci ser da casa de meus avós, porta esta que dava acesso à varanda frontal da casa. Foi quando despertei e, como de costume, estendi meu braço direito, tateando o chão em busca de meu telefone celular para ver as horas, quando avistei um estranho celular prateado (o meu é preto). Botei meus dedos sobre o aparelho e senti uma mão pequenina e muito macia, que logo segurou a minha em seus dedos delicados. Fui ver quem era. Ela foi abrindo os olhos aos poucos e quando ela acordou, eu sorri e disse "bom dia". Ela me respondeu da mesma forma. Depois perguntei se ela gostaria de comer alguma coisa. Ela acenou positivamente com a cabeça. A levei até a cozinha, onde abri as portas de todos os armários. Mostrei tudo o que havia à ela. Ela pegou uma pequena tigela e se serviu de leite com cereais. Eu encontrei um pote de sorvete branco (provavelmente de iogurte) com amoras. Tomamos o café da manhã juntos. Ela estava linda.

A Nameless Ghoul, 11/Set/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário